Minha História

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Obrigada pelo carinho!

Meninas muito obrigada por cada palavra de incentivo!
Pretendo colocar todo o meu processo de emagrecimento aqui mas preciso de um pouco de tempo para me organizar.
Ontem o céu desabou muita água em São Paulo e não consegui chegar até a academia mas não desisto jamais,rsss hoje irei e vou fazer natação (minha terapia,rsss amo de paixão), hidro, bike e se der musculação.
Preciso de sugestões para janta alguém tem alguma?

Bjs até mais!

5 comentários:

  1. Pra janta, nada melhor que uma sopa de legumes, eu não sei aí, mas aqui tá um frio danado. Tá 8º C. Uma sopinha básica é tudo de bom, e ainda por cima é diurética. bjos.

    ResponderExcluir
  2. oi!

    Esse tempo que parece inverno em plena entrada do verão né? Mas força, o mais dificil é dar o primeiro passo, n desista....olha antes na minha dieta eu fazia tipo um caldinho de feijão, batia umas 2 colheres de feijão cozido, agua e uns temperinhos na liquidificador, e fervia um pouco e tomava isso, ou uma saladinha de folhas verdes, com clara de ovo cozida....

    bjos... seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Obrigada pela sugestão,amei.O certo seria jantar só legumes e frutas,eu porém não consigo,pois tenho mais fome a noite que durante o dia!!
    bjos e força ai!!

    ResponderExcluir
  4. Oi aqui em bh e região metropolitana está quente demais, chove e não refresca, então vou opar só por vitaminas e com cereais e frutas a noite, pão integral com queijo e suco natural também são ótimos!!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Estou passando para conhecer a seguir as meninas que estão no desafio de inverno!! Passe no meu depois e vamos juntas emagrecer!! Grande beijo!!

    ResponderExcluir