Minha História

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bom dia meninas,

Ontem estrapolei um pouco, jantei light masssssssss minha mãe fez cuscuz salgado e comi com leite, buááá´.
Essa semana não vou pra academia pq estou arrumando meu quarto mas preciso segurar a RA.
Ontem li uma matéria e achei interessante, eu provo tudo quanto é coisa e tô vendo que algumas coisas eu fazia em vão. Achei essa matéria no minha vida, saúde e dieta, tem várias matérias legais.


10 receitas de beleza são decifradas e pasme! a maioria não passa de mito



1. Pôr rodelas de pepino nos olhos acaba com as olheiras - Verdade.
2. Passar pasta de dentes faz as espinhas secarem - Verdade.
3. Óleo de amêndoas fortalece as unhas - Mentira.
4. Clara de ovo deixa o rosto mais firme - Verdade.
5. Deixar condicionador trata o cabelo - Mentira.
6. Passar hidratante depois de fazer depilação encrava os pêlos - Mentira.
7. Passar a lixa causa rachadura nos pés - Mentira.
8. Depilar com lâmina engrossa os pêlos -Mentira.
9. Lixar a parte de cima deixa as unhas mais bonitas - Mentira.
10. Escovar os dentes com bicarbonato clareia o sorriso - Verdade.



Bjs

3 comentários:

  1. Bom dia!!

    Menina eu amo cuscuz, tudo de bom!! Estás perdoada, cuscuz da mamis não se rejeita kkk

    Bjos e tenha uma linda quinta!

    ResponderExcluir
  2. oi!!!

    Nunca comi cuscuz nem sei o que é direito...kkkkk

    Adorei as dicas e irei colocar novamente pepino nos olhos (só espero que meu gato não roube e saia correndo pra comer como ele já fez uma vez....kkkkk)

    Uma linda quinta light pra tu!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já comi cuscuz, mas não gostei achei muito seco!!!
    Interessante essa matéria!!!
    Bjus

    ResponderExcluir