Minha História

terça-feira, 1 de março de 2011

Agora sequinha!

Bom dia meninas!!
Oq foi aquilo ontem na Zona Leste??? quando o mundo desaba de chuva o meu pedaço nunca inundaaaa assim, mas ontem o alvo foram os meus caminhos,rs. Aricanduva os passageiros subiram no ônibus para sobreviver, Conselheiro Carrão só de garoar, resultado....... fiquei com o pessoal que também não conseguiu ir embora numa padaria, comendo buáááá e pior mesmo assim me molhei toda, óbvio não consegui ir pra academia, hj é niver do meu priminho e não vou pra academia novamente.
Tenho um novo desafio rolando eu adoreiiiiiiiii, estou super ocupada hoje e o chefinho caiu da cama, rss já chegou e por incrível que pareça ele quer trabalhar, já pediu mil relatórios, mais tarde eu faço as visitinhas.
Bjão
http://mulheressaoespeciais.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Bom dia Amiga!!

    Tudo de bom, e que seu dia hj, seja melhor que ontem!!

    Bjos e uma terça de luz pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, obrigado pelo carinmho!
    To te seguiindo ta!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Bom te conhecer! Vamos juntas na luta, vc ainda nao viu minhas fotos qdo eu era bem gordinha, já emgreci demais (vou postsr um antes e depois´p vc horrorizar)..obrigada pelos elogios, rsrs.
    Olha dep a laser tem que ser msm o light sheer, excelente, alivio total.
    Aqui a chuva tb tá de assustar..mas nada comparado com SP..
    Bjss CRis.

    ResponderExcluir
  4. oi, obrigada pela visita!
    li q vc tem hipotireodismo, ontem mesmo eu comentei com a Dani do minha casa de boneca q sofre do mesmo problema, q li na dieta já algo sobre isso, vc já viu? na verdade não informa muita coisa , mas de pouquinho em pouquinho vc se informa e vence essa batalha, e eu tô por aqui pra torcer por vc!
    Iris

    ResponderExcluir