Minha História

quarta-feira, 30 de março de 2011

Fotos!!

Meninas tudo bem???

Estou tão animada meninas, eu vou chegar lá estou certa disso, fiz uma montagem das fotos que tenho nesse pc e olha oq deu,rsss vou juntar mais fotos e nos próximos post estará aqui.

Jesus amado que cabelo é esse da primeira foto?rss olha a risadona da segunda foto, e a terceira eu tinha esquecido de tomar chá de cemancol,rss a quarta sem comentário, tenho vergonha.

Ontem fiz um dia de RA perfeito se não fosse aquele bendito pão que não resisiti,rss mas fui pra academia fiz musculação, 20 corrida e spinnig.

Bjs

15 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiii claro que qro entrar no desafio...bjsssss e boa quarta.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga!

    Amei as fotos, é tão bom ver que vc é sempre de bem com a vida, isto já é meio caminho andado1

    Bjos e uma linda quarta pra vc

    ResponderExcluir
  3. Oie linda, é sempre bom ver as fotos e querer sempre estar melhor do que ontem,bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oie amore!

    Ahhhh pára, a risada da segunda tá tudo de bom! Super natural e carismática!

    Bjka e ótima quarta!

    ResponderExcluir
  5. Olá Gi
    nada de sentir vergonha não
    vc esta no caminho certo e com certeza vai querer ter fotos para comparar seu antes e depois

    ResponderExcluir
  6. ei, vai guardando essas fotos pra compor os antes e depois!!!
    tô gostando muito de suas postagens do desafio, sempre com dicas tão bacanas!
    Iris

    ResponderExcluir
  7. oie lindaa
    q maximo q correu, é tao bom ne?!
    depois dá uma sensacao otima!!!
    linda as fotinhas....guarde elas pra comprar dpois quando chegar na sua meta!
    bjinhus
    xauxau

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!!

    Obrigada pela visitinha viu?

    Desculpa a demora de chegar aqui pra retribuir, mas já cheguei hein rsrs

    Menina, não tem q sentir vergonha não..já já vc vai ter orgulho de fazer um belo "antes e depois" ;D

    Bjinhhus

    ResponderExcluir
  9. Oi oi oiiii... amiga moro em Aracaju...ahhh pode dxa que vou datar minas metas simm. beijãoooooo

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, obrigada pelo carinho, adoro cometarios rs rs

    bjs e parabens pelo progresso!!!!

    ResponderExcluir
  11. linda também adorei conhecer seu cantingo ah tbm ja estou lhe seguindo bjs sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  12. Vc vai adorar aqui o nordeste...muita praiaaaaaa :) Poxaaaaaaa que bom que vc é bem resistente a doce, pq meu ponto fraco é doce e massas. Beijosss bom dia.

    ResponderExcluir
  13. linda eu qunt seguir aquele cardapio com a maçã sentir muita diferente, tava ontem mesmo pensando em voltar a seguir ele, eu sou do tipo que enjoo logo ai tow um time e dps vouto a seguir tenta quem sabe não ajude boa sorte sucesso

    ResponderExcluir
  14. oie lindaa
    eu chego da caminhada/corrida, e descanso 1 hora, dai faco o jump... hehe
    minha irma nem foi mais comigo na caminhada, pq agora ela ta na academia!
    =)
    bjinhus
    xauxau

    ResponderExcluir
  15. oi lindona...
    estou de volta...

    adorei as fotos... alias,eu amo xeretar as fotos de voces...
    rsrsrs

    bjao

    ResponderExcluir