Minha História

quarta-feira, 23 de março de 2011

Mais um dia!

Olá meninas!!!
Dia maravilhoso, alimentação ok, acordei as 5:30 para malhar, iniciei um treino que li na boa forma de corrida e iniciei musculação também, a tarde fui passear com meu gatinho que também está de férias, agora vou dormir foi um dia intenso, estou aqui um olho no pc e outro no CSI mas hj o episódio é bobo.
Segue a tarefa do desafio, amo amo amo.


Primeiro cuidamos do rosto que é nosso cartão de visitas.
Agora que a nosso rosto está como um pêssego, iremos deixar mais bonito. 
TAREFA: Antes de sair de casa, passar maquiagem. Não digo, maquiagem completa, mas pelo menos um batom, um lápis ou deliniador, ou sombra.
Bjs até amanhã

14 comentários:

  1. Boa tarde amiga!

    que pique ! Gostei de ver!

    Uma ótima noite pra vc1
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,obrigada pelo apoio lá no meu blog, é maravilhoso saber que posso contar com pessoas com o vc!!!
    Também gosto de csi,mas, dormi no episódio de ontem.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiee... que treino de corrida?! me envia?! rsrs... ahhh como eu odeio musculação... um mal super necessário... enifm... passando pra deixar um bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oie, tb já estou aqui te seguindo, puxa acordar 5:30 pra malhar um dia eu chego lá,rsrsrsrs,bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,
    Obrigada pela sua visita no meu cantinho!
    Tb gostei do seu e estou seguindo!
    Tudo de bom!bjoo

    ResponderExcluir
  6. Olá minha linda,

    Isso mesmo se cuida e logo terá muitos resultados bons...

    Beijos mil

    ResponderExcluir
  7. Oláááa´... (cheio de energia)

    Passei pela blogosfera e te encontrei, estou te seguindo e faço um convite para passar lá na minha casinha e me seguir.

    Estás interessada?

    Um forte abraço.
    Nara.

    ResponderExcluir
  8. isso ai menina qw disposição, assim q eu voltar a academia quero ir cedinho tb!!!
    agora no meu emprego tenho que maquiar todos os dias e isso e otimo, asjuda na auto estima!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. . Amiga querida, iniciei um sorteio no blog de um anel e um colar da pink biju, sem patrocínio, e para comemorar os mais de 500 seguidores e minha matéria na revista shape, ficaria imensamente honrada com sua inscrição.
    . Excelente final de semana.
    . Beijinhos mil.
    . Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. ps: não consigo usar makes amiga, falta de habilidade total. Bj.

    ResponderExcluir
  11. Oi Gilva!!!

    coragemmmm linda! 05:30 da madruga!!! ui!

    parabéns!!!!

    ai, adorei a missão da semana... vc podia por uma fotenhas para nos inspirar...ahhhh, faz de novo...

    eu tinha colocado como planejamento para 2011, me maquiar todos os dias (mesmo basiquinha)... mas isso durou só um 15 dias de janeiro... rsssss... vivo de cara lavada... credo!

    obrigada pela sua visitinha no meu cantinho, viu.

    beijusssss

    www.vanessaorecomeco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oiee lindaaa
    seu dia foi otimo hein, meus parabens!!
    obrigada pelas dicas de corrida, vou olhar no site!!
    otimo fds
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  13. Oieee
    amigaa vou te contar, qta disposiçãããoooo, acordar de madrugada pra malhar??!! NOSSAAAA.. parabénsss vc realmente é uma pessoa mto determinada, continue assim flor, firme e forte sempre!!!

    Beijão
    ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  14. Que deisposição em 5:30 da manhã, adorei seu blog to seguindo.Vou esperar sua visitinha depois viu, seja bem vinda ao meu cantinho.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir