Minha História

domingo, 6 de março de 2011

Meninas!!!
Como falei comprei a balança digital e quando ela chegou já subi e tirei uma foto que marcou 87,7  (2/03) ai comecei a me policiar já que não fui pra academia e tive uma ótima surpresa a balança marcava 85,9 hoje pena que a pilha da máquina acabou, (que vergonha) vou comprar outra para registrar esses momentos de felicidade genteeee. Deve ser por conta do monte de bloco que carreguei ontem.

Segunda começa o desafio de outono, estou confiante, já faço (mais ou menos,rs) dieta dos pontos mas agora vou levar a sério de verdade.
Li uma dica no blog da @ugust@ que está me ajudando que é diminuir as porções, está dando certo, não estou participando com as meninas mas estou seguindo, o objetivo é pelo menos não engordar nesse carnaval.
Aproveitei para arrumar a parte dos meus cremes, acho que já falei que amoooooooo cremes, quando coloquei na cama para limpar resolvi mostrar pra vcs alguns dos cremes que uso tem mais no banheiro e na bolsa.
Andei por alguns blogs e achei muito legal as fotos do antes e depois já tirei uma para mostrar pra vcs depois a minha evolução (vamos chamar assim) me aguarde!!

Bjs meninas

5 comentários:

  1. oiii esta certa em se policiar mesmo, temos que ficar ali na marcação né, se não mela tudo, aiii to esperando minha confirmação no desafio ainda, espero que de tudo certo para irmos juntas..
    assim vamos ajudando uma as outras
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Que legal que comprou uma balança, agora pode controlar melhor o seu peso.

    Adorei os cremes, são muitos heim? Tem mais que eu hehehe

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor do que nossa popia balança...

    Adoro cremes tbm. mas vc tem bastante heins..

    Ótima semana e um maavilhoso feriado

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi! Vim conhecer seu cantinho e achei ele demais. Quand puder me visite. Eu vou adorar. já me tornei seguidora! Tamos juntas!

    OBS: Vc gosta mesmo de cremes néh? Boa coleção.

    ResponderExcluir