Minha História

quinta-feira, 3 de março de 2011

Mudança total !!

Muito bom dia!!

Agora estou bem mas ontem fiquei muito mal, assustada, revoltada, impotente sei lá, eu parada no trânsito percebi 4 homens suspeitos na calçada, dito e feito, 2 deles foram em direção a um carro e pegou o celular do motorista, eu tremia tanto e já não estava muito legal, acabei não indo na academia.
Meninas eu sou muito atenta ao movimento na rua, se avistar pessoas suspeitas na rua vc consegue se livrar de um assalto, por exemplo se eu estou vendo 4 pessoas suspeitas eu jamais usaria o celular, os rapazes poderia ir em qualquer carro quando viram o celular ele já sabia onde ir. Nem gosto de falar nesse assunto pq me revolto, nós trabalhamos tanto para conseguirmos nossas coisas e vem um "BOM RAPAZ" e leva tudo isso se não te matar. Enfim depois disso fui pra casa tomei um banho e apaguei.
Mudando de assunto não sei se já falei que fiz administração, portanto tudo eu escrevo e tento organizar, faço projeto, faço contas e blá blá, eu tenho a impressão que vou organizar o mundo,rsss por enquanto estou organizando minha vida mesmo.rs
 Comprei uma balança digital, li no blog da @ugust@ algumas dicas e entre elas se pesar na balança digital (pq mostra as gramas certinho) e comemorar cada grama perdida e quem naõ tem balança se pesar com a mesma roupa sempre). Quero fazer uma revolução na minha vida e vamos ao plano A....
 - Vou fazer lista das refeições da semana e comprar tudo para não ter desculpa que jaquei pq não tinha nada light em casa.
 - Vou cozinhar - vou chegar da academia e fazer minha comida, na minha casa ninguém gosta de arroz integral, não acho justo com minha mãezinha que ela faça 2 tipos de comida, do jeito que ela é boazinha ela vai cozinhar sim,rss
- Virar corredora - já tinha começado a correr há 3 semanas atrás mas como não fui pra academia esses dias vou ter que voltar para o começo do treino e não posso faltar mais.
Tenho outros planos mas esses são os principais que preciso colocar em prática que é a reeducação alimentar, controlar o peso e os exercícios físicos. Me inscrevi no desafio de outono que acredito que vai ajudar a me policiar mais ainda.
Vou contando como estou me saindo e logo logo vem o complemento.
Bj

12 comentários:

  1. É isso ai lindo..força e determinação sempre!!..Rumo aos nossos objetivos
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Olá minha seguidora Nº100 rsrs, brigadu pela visitinha ,nuss realmente temos q fikar atentos no transito são tantos perigos né? assalto,acidentes entre outras coisas e qd a Ra,vamos nessa a vitória já é nossa, volte sempre q puder a meu cantinho.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida...
    Perdoe meu sumiço mas minha semana foi corridinha e estou contando as horas para chegar amanhã e descansar muito.
    Planeje e execute e a chave para chegarmos ao nosso objetivo.
    Vou apertar minha RA no feriado e voltar as atividades físicas pois não abandonarei minha meta nas últimas graminhas... rsrs
    Tb estou querendo comprar uma balança que marque as graminhas, a minha só conta de 500 em 500 gramas é uma chatisse.
    Bjkas e prepare-se para o feriadão

    ResponderExcluir
  4. Oieee linda! Isso aí, faça planos, metas e vai conseguir realizar. Eu tb tenho uma balança digital e acabo me pesando todos os dias. É bom, mas tem vezes que ela entra em parafuso (que nem a dona!) e me deixa tristinha! Se cuida miga, eu tb tenho mto medo de assalto. Bom feriado! Bjão.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!!!
    Assalto dá susto msm e deixa realmente pra baixo, mas pelo menos nao foi contigo!!
    Agora é bola pra frente, e continue essa força aí na Ra e AF!
    Bom feirado, beijao

    ResponderExcluir
  6. . Gilva querida, que bom que gostou da dica da balança e não se arrependeu mais da compra.
    . Bingooooo, vc matou em cheio, técnico de informática realmente resolve o problema só de olhar para o computador, risos mil.
    . Sou como vc, atenta ao máximo no trânsito, a ponto de querer comprar uma bolsa no camelô, comprar umas porcariadas e deixar dentro para entregar a um possível ladrão, as vezes acho que fiquei neurótica com tantos noticiários.
    . Tenho colocdo dicas diárias desde uns dias antes da balança, para quem está no início é uma mão na roda, risos, pula os erros.
    . Excelente final de semana prolongado, espero que agradável e leve em todos os sentidos.
    . Beijinhos mil.
    . Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. oi flor é terrivel mesmo, damos um duro danado para ocnseguir as coisas e quenstao de minutos vem um malandro e leva, é sempre bom ficar atenta no transito mesmo, eu mesma fico de vidro fechado, ar condicionado ligado, bolsa sempre no assoalho do carro bem escondidinha, porque se eles veem no banco estouram o vidro e levam, e dose viver num pais assim, sem punição.
    Espero que consiga colocar todos os seus planos em pratica e sua mae deve ser uma fofa mesmo, dedica a filha.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu também fico muito atenta a qualquer pessoa suspeita na rua!!!
    Ter uma balança digital realmente é ótimo e eu comemoro qualquer grama eliminada!!!
    Não sei se vou fazer nutrição, a única certeza é que Ciência da Computação não quero mais!!!
    Bom feriado!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Isso ai amiga!!! força mesmo!! temos que nos organiozar e emagrecer!!!
    enquanto ao assalto é assustador já fui assaltada muitas vezes e qdo vejo alguem q me lembra bandido meu coração dispara, muitas vezes peço desculpas a Deus por julgar pessoas inocentes, mas é mais forte que eu!

    obrigada pelo selinho amei, é dificil pensar na gente mesmo, vou uma atividade interessante

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga...vim aqui hoje, especialmente paa agradecer o apoio no meu blog, sempre presente, mesmo sabendo da minha situação de eu nao estar podendo fazer visitas, devido a minha mudança e falta de internet..

    São pessoas como você que me faz NAO desisitir e sabeR que posso contar com vocês..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. oi querida, obrigada pela força. eu cho que vc está no caminho certa e logo vai acertar tudinho...bj e boa semana :)

    ResponderExcluir