Minha História

terça-feira, 29 de março de 2011

Onde está Wally??

Olá meninas tudo bem?
Alguém lembra daquele desenho "onde está Wally?" um menino se escondia durante o desenho e nós tínhamos que descobrir onde ele estava e tinha o bonequinho Geninho da shee-ra que se escondia também, pois é na versão humana tem euzinha que se esconde também,rsss 

Há muito tempo estava lendo a boa forma e vi a reportagem de uma mulher que dizia que se escondia atrás da filha para disfarçar e eu me identifiquei muito com a história dela, inclusive pq hj ela corre, meu sonho é fazer meia marotana, enfim um belo dia a encontrei aqui nos blogs da vida, ela é a Rosângela http://www.romassoterapeuta.com/, deixa a coisa melhorar que quero pedir socorro pra ela.
Olhem isso...
Aguardem as próximas, eu na capa das revistas magérrima, só não pode ser a revista globo rural,rsssssss
Estou garimpando mais fotos já já volto com outras.
Tive que editar a postagem para falar da própria Rosângela, ela está fazendo um sorteio, um mês de consultoria, ahhhhh muito legal vão lá se inscrever e conhecer o blog dela caso alguém não conheça.


Bjs 

3 comentários:

  1. Oie flor
    Que bom que me achou no blog e a podemos nos acompanhar.
    Obrigada por lembrar de mim e me citar
    Quem sabe é dessa vez que vc tem sorte com sorteio heheheh
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Gilva, linda, obrigada pela visita! Incrivel, eu também era assim, afinal como todos diziam; "tão linda de rosto.. mas o corpo... humpf".. pois é, o que precisava ser mostrado era apenas meu rosto pois o corpo, já era! Parabêns pelo blog e determinação, vamos em frente, caindo, levantando, e continuando sem desistir. A RA é para sempre! Também te add, beijão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii...estou na luta contra a balança. E quero muito fz novas amizades pra assim conseguir vence essa luta diária.Estou te seguindo e espero q eu possa contar com seu apoio tbm. Pois amigas blogueiras emagrecem juntasss. bjs

    ResponderExcluir