Minha História

terça-feira, 22 de março de 2011

Pés hidratados

Olá meninas!!

Estou passando para dizer que na segunda me comportei, programei a alimentação e fiz tudo bonitinho, sai o dia todo tive consulta com dermatologista (fui pedir um ácido estou amando fazer 30 anos mas tem o outro lado da moeda,rssss), fui levar meu primo-irmão no dermato também, por causa da obesidade (ele pesa 105 quilos) ele está com manchas escuras no pescoço e estava com uma bolinha na mão, o ortopedista disse que é tipo um gel que forma sabe-se lá pq, enfim retiraram esse "gel" com uma agulha e enfaixou o Kaique está todo manhosinho mas hoje eu dei colinho pra ele, nessas horas não tem como não lembrar da falta que a mãe dele faz.(para quem ainda não sabe, os pais deles faleceram e minha mãe é tutora dele, ele é nosso bebezão).
Não consegui ir pra academia mas andei muitooooooooo então minha consciência hoje está tranquila,rs
Semana passada tive que ajudar meu pai como servente de pedreiro,rsss (exagero, só ajudei a subir alguns blocos) e meu pé estava um horror, usei um dos creminhos da minha coleção e meu pé está maravilhoso, ele é bem baratinho da avon, fica a dica.

Ganhei esse selinho da Maiara, amei muito obrigada!!
A regra é:

1) Falar 10 coisas sobre você
2)Indicar 10 blogueiras (não vale indicar pra todas que visitam, vamos fazer a corrente certinha e no final todas ganharem)

1-  Sou muito alegre
2- Sou amigona
3- pavio curto, sniff
4- Amo a vida 
5- Desde adolescência sofro com obesidade mas estou aprendendo controlar a ansiedade, logo... a balança
6- Namoro o Wagner é que o amor da minha vida, meu companheiro de todas a horas, amo de paixão.
7 - Fiz administração e amooo administrar qualquer coisa, nem que seja a lista de alimentação da semana,rs 
8- Deus acima de tudo
9- Sou muito família e caseira
10- Quero realizar o sonho de comprar meu apto é o próximo a ser realizado se Deus quiser.

Quero oferecer a todas que passarem por aqui, acho legal os selinhos pq nos conhecemos melhor e gostaria de conhecer mais de vc.


bjs e boa semana

10 comentários:

  1. Bom dia amiga!

    Amei o trabalhando de servente rsrs, já trabalheei muito rs

    Amo este creme da avon, na minha opinião é um dos melhores, a mascara então é deliciosa, deixa os pés parecendo seda rs

    Bjos e uma linda terça pra vc!

    ResponderExcluir
  2. oiee flor!!!
    Nossa cuida bem desse bebezão.. vamos tds se unir contra a obesidade.
    amei a dica do creme, estou realmente precisando de um, e não sabia qual comprar, obrigada pela dica =DDD!!!!

    força sempre flor.
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. flor, a obsidade é ruim mesmo né..mas vamos juntas na luta conta esse mal, e bora leva o bebezão junto..
    bjin

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu adoro essa linha da avon a uso a muito tempo e o efeito nos pés é muito rápido
    que lindo gesto esse de sua família ser tutor de alguém não é nada fáil é ser mãe duas vezes
    e a obesidade nos traz muitas complicações mesmo e as vezes nem associamos a ela os problemas aproveite para ir orientando ele tbm bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa noite linda. É isso ai, bola pra frente, nada de ficar se lamentando pela jacada, as vezes é até bom faz a gente voltar com mais força.
    Tbm uso a linha da avon pra hidratar os pés e o rosto, são ótimos.
    Que vc consiga ajudar seu primo com tudo que está aprendendo com sua R.A, a obesidade tem que ser combatida seja ela em que grau for. Vamos juntas lutar por uma vida saudavel.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, adorei te conhecer um pouco mais!!!
    Esse creminho e realmente maravilhoso!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida adorei te receber no meu cantinho e por ter deixado sua marquinha resolvi vim ver o seu canto tbm, amei gostei e fiquei rsrs to te seguindo bjs!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gilva!!!

    obrigada pelo seu carinho no meu cantinho, viu.

    já estou te seguindo, e torcendo para vc conquistar sua meta.

    e vamos juntas!

    beijussssss

    www.vanessaorecomeco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu nunca usei esse creme, tenho o da embalagem com o rótulo verde, meus pés estão SUPER necessitados de atenção tadinhos,kkk
    Iris

    ResponderExcluir