Minha História

sábado, 12 de março de 2011

Quase recuperada!

Boa tarde meninas!

   Agora que estou quase recuperada voltei ao cantinho mais querido,rss
   Ontem estava bêbada de sono e vi alguns pedacinhos do globo repórter falando sobre obesidade nem preciso dizer que me identifiquei demais, perdi uns pedaços e hj vi a reportagem sobre o casal que era obeso perderam quase 30 quilos cada e hoje fazem corrida juntos, mas me identifiquei mais com a moça que fez a cirurgia de redução de estômago e já passou do manequim 56 para 46 e mesmo assim não acha roupa.
   É impressionante quando estamos acima do peso a auto estima vai pro chão e pelo menos eu não tenho ânimo para nada, eu via meus colegas brincando na rua e ficava com tanta vontade de ir brincar também mas ficava com vergonha das banhas balançar e eles rirem de mim aff nem gosto de lembrar e namorado então???? se alguém falava algum elogio eu achava que era por dó, vim beijar a primeira vez bem velha pq não tinha coragem de deixar ninguém se aproximar de mim, acredito que por ser muito fechada essa fase foi traumatizante, se tivesse ajuda de um psicólogo acho que teria me aceitado sei lá.
   Com o tempo melhorei me socializei, sai um pouco da minha bolha e assim comecei a perceber que temos que enfrentar todos os problemas de frente, eu tenho um problema sim mas não vou resolvê-lo se me trancar em casa e comer toda comida que tem nela, comecei a fazer exercícios e reeducação alimentar, emagreci 20 quilos de 86 passei a 66 em 8 meses e sem muito sacrifício, acabei relaxando e engordei 23 novamente, foi ai que descobri que tenho problema de tireóide minha digestão é lenta agora que não tenho mais 19 anos rss vou ter que me esforçar muito mais para voltar ao peso ideal mas vou conseguir.
    Gostaria de falar também sobre o amor da minha vida, ele me conheceu magra trocamos uns beijos naquela época mas não deu certo só nos acertamos agora no auge do meu peso 89 quilos, no começo ele ficava brigando comigo que eu precisava me aceitar e foi assim que abri os olhos novamente, ele me ajuda muito, fazemos academia no mesmo lugar já para ter motivação e não faltar, as vezes ele me sabota também,rss me leva em restaurante que naõ resisto e chuto o balde mas já falei que naõ vou mais, pelo menos durante essa primeira fase de reeducação.Putzz galera desembestei a digitar,rss pronto parei outra hora eu volto e termino.

Bjs

7 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuuu
    vc é minha seguidora n° 100 kkk
    que legal
    bem vinda ao meu cantinhooo

    ResponderExcluir
  2. Linda..ja passei por essas oscilação de peso, mas querer é poder na R.A.
    Voce pode e vc consegue...
    Desejo muito sucesso para ti!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, adorei te ver no meu cantinho, mesmo depois do meu sumiço!!!!
    Adorei saber um pouco mais da sua hi´stória e estou na torcida pelo seu sucesso!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. . Gilvinha, amiga queridonaaaaaa, sou fã de declarações públicas de afeto, amei saber q seu amore te ama pelo seu contexto todo, fiquei fã dele, risos, parabéns!
    . Um novo encontro com blogueiras é um sonho de consumo, risos, mas creio que um dia agente vai se encontrar.
    . Parabéns tb por ser e ter uma família feliz, manda beijão a todos, da amiga da net diga a eles, huahuahuahua.
    . Muito obrigada pelo carinho que vc deixou pra mim quinta-feira na melhor postagem que fiz desde que entrei p/a blogosfera light.
    . Comentário do celular, por isso mais curtinho.
    . Beijinhos mil.
    . Tenha um excelente final de semana, se o ano começa realmente depois do carnaval segundona será de arrepiar, risos.
    . Fique com DEUS, vc, toda sua família e amigos queridos!

    ResponderExcluir
  5. Eu assistir o programa e tava otimo, meu marido tbm meu sabota esses dias ele quis um hot dog e adivinha fui com ele já viu né? rs Boa semana

    ResponderExcluir
  6. ei!
    tentei assistir o programa, mas dormi na primeira parte!rs
    bjos

    ResponderExcluir