Minha História

sábado, 19 de março de 2011

Semana corrida = má alimentação.

Boa tarde galera!

Estou muito feliz por um lado, se tudo der certo com certeza quero dividir com vcs essa alegria enfim correndo para realizar esse sonho essa semana eu abusei muito, não consegui me alimentar de 3 em 3 horas e para piorar a situação estou de férias, jaquei legal, resultado aumentei para 87 eu já estava na casinha do 85 estava tão feliz mas segundona vem ai e a academia que me espere.
Na próxima semana vou cuidar de mim, aproveitar para passear um pouco e fazer as hidratações que tanto gosto, vou acordar cedo e ir pra academia ai o dia já começa bem, já venho no pic pra tudo isso.

Me aguardem

Bj

12 comentários:

  1. Mesmo na correria veja se consegue um lanchinho com frutas ou barra de cereais para não ficar muito tempo sem comer. E vai com força pra academia!!!

    Bjinho e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Entre tantas coisas maravilhosas...as lindas palavras que tem nesse post não tem preço!

    Vc é uma vencedora um grande incentivo para nós!

    Bom Domingo!

    Fique com Deus!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Isso querida...
    Volte para corrida !!!
    Realmente tem momentos que as coisas da vida nos envolvem e deslizamos na alimentação mas não se aborreça com o que ganhou e sim que vc pode eliminar tudinho e muito mais.
    Tenha um domingo especial e muitos beijinhos com ALEGRIA SEMPRE !!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. "Herrar é umano". Recomeçar é difícil, mas gratificante. Boa sorte, boa semana, um domingo feliz pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Olá linda,

    Continue firme e forte e logo tera muitas boas novas para nos contar

    Vamos rumo ao sucesso

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oieee. Passei para conhecer seu blog. Força aí nesta semana. Beijão pra vc.

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, também tive uma semana complicada, vamos fazer dessa que se inicia bem melhor né?
    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. Gilva tb tenho esse problema, na semana corrida eu nao me organizo, nao como de 3 em 3 horas, ai comeco a jacar. que bom q vc vai pra academia amanha entao. boa semana.bjos

    ResponderExcluir
  10. então vamos recomeçar!, eu bem queria voltar pra academia, mas esse mês a grana ainda está curta!
    eu comecei o my silhoutte dia 26/02, e tô gostando do resultado, só falat engrenar uns exercícios caseiros pro negócio ficar bom!
    Iris

    ResponderExcluir
  11. Oieee linda! Espero então poder dividir mais uma alegria com você nesta semana! Quanto a R.A. vamos firmes a partir de amanhã, é diminuir a alimentação e aumentar os exercícios e vamos mandar embora pra sempre estes kgs adquiridos por bobeira. Bjão, se cuida tá? E mto obrigada pelo carinho de sempre no meu blog! Bjão.

    ResponderExcluir
  12. Olá flor.. vim aqui retribuir o carinhoo, obrigada pelas palavras foi demaiss!!! =DDD
    E vc força para retornar, já percebi que és guerreira.. então rumo a batalha!!!!

    Ótima semana p vc.
    beijosss

    ResponderExcluir