Minha História

quarta-feira, 2 de março de 2011

Sou do avesso!!

Olá Meninas!!

Definitivamente sou do avesso, tudo começou quando falei que não sonho em casar na igreja, com véu e grinalda, gente será que sou de outro mundo?? eu prefiro viajar e curtir com meu amor.
Outra coisa... aqui na empresa a grande maioria está por volta dos 30 e elas choram dizendo que é a crise de existência, dizem que estão com 30, não querem envelhecer, se perguntam pq não fizeram isso pqqqq não fizeram aquilo enfim. Farei 30 em abril e estou muito FELIZ, estou viva Deus me deu a oportunidade de viver 30 anos ao lado de pessoas maravilhosas (umas Deus já recolheu mas sempre coloca outras especiais no nosso caminho).
Eu tenho motivos para fazer oq minhas amigas fazem, mas não consigo, temos que pedir orientação a Deus para nos direcionar e não nos abater com as dificuldades pq a vida é tão curta, tem tanta coisa boa pra viver, as coisas mais simples são as mais maravilhosas. Há quanto tempo vc sentou na praça com seu, filho, marido ou sozinha mesmo e apreciou o gosto do sorvete, sentindo o sol no rosto, ai ai gente acho que estou aprendendo a viver agora.
Bom na verdade fico triste quando lembro que comi quase um boi ontem na churrascaria que fomos para comemorar o niver do Kaique (meu priminho), mas tudo bem amanhã é outro dia e vou correr atrás do prejuízo.
Eu recebi o primeiro selinho da Dê como falei anteriormente mas a Fabi fofa também me ofereceu um selinho eu que não tinha visto. Olha que lindo!! muito obrigada amiga.

Bjs meninas até a próxima.

8 comentários:

  1. querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. menina, eu me encontrei depois dos 30, mas entendo as crises das suas colegas, elas voltam de 5 em 5 anos, kkk.
    quanto ao boi, tadinho,mas hoje é um novo dia, vamos recomeçar e deixa os boizinhos lá no cantinho deles.
    ah! hoje eu tiro a foto da minha barriga pra começar o desafio do my shilouette, vou bater a foto no claro pra minhas gordurinhas ficarem atrevidas e visiveis,kkk
    um abraço
    Iris

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida!!

    Eu não tive crise nem nos 30 e nem nos 40, será que terei nos 50?kkkkk

    Olha sinceramente, dpois dos 30 que comecei ver mais o lado bom das coisas, dar mais valor a tudo, agradecer mais a Deus!!

    Bjos e vamos que vamos, rumo a nossa vitória!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!

    Eu também preferi viajar que casar na Igreja. eu e meu marido fomos para o Rio de Janeiro, passamos uma semana e a comemoração foi num bar na Lapa que eu amo hehehe....só eu e ele.

    Eu queria ser que nem tu. Odeio a idéia de ficar mais velha. Sei que tenho que aceitar mas não gosto....hehehe

    uma linda quarta pra vc!!

    ResponderExcluir
  5. querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oieee linda! Se vc é do avesso eu tb sou! Eu tô com 35 e não tô nem aí com crise nenhuma. A única crise é de estar comendo um boi por dia! Mas, vamos la miga, março está recém começando e temos o mês inteiro pela frente! Bora emagrecer miga!

    ResponderExcluir
  7. . Oi Gilva, minha já querida amiga e agora seguidora. Vim retribuir o carinho, gostei do seu cantinho e me tornei sua seguidora também.
    . Já falei em várias postagens que desde a infância digo e continuo repetindo, não vou casar, não vou ter filhos e SOU NORMAL, apenas não preciso me enquadrar no padrão exigido pela sociedade, que aliás não paga minhas contas, para ser feliz, sou feliz sim e do que jeito que quero como quero, vc está apoiadíssima.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente restinho de semana e final de semana prolongado, êbaaaaaaa, risos.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: “Senhor Jesus: Perdoa meus pecados. Amo-te muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre com tua luz preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos'.

    ResponderExcluir
  8. oi lindona...

    isso e' verdade mesmo... eu tenho sempre crises existenciais.
    ...
    sobre o sorteio, sua inscricao esta confirmada... seu numero e' 12...

    bjo e boa sorte!!!

    ResponderExcluir