Minha História

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Bom dia molhado!

Bom dia meninas!!

Ontem foi um dia bom, comi meio certinho, fiz musculação e 1 hora de caminhada forte.
Hoje ao acordar, vi o mundo desabando em chuva mas não teve jeito tinha que entrar mais cedo no trabalho e levantei, cá estou, morrendo de sono.
Pra piorar a situação meu zíper quebrou,rss gente que desespero que me deu, ainda bem que trabalho numa confecção então as meninas da produção fizeram o favorzão de trocar o zíper ai ai, só comigo viu, detalhe enquanto elas arrumavam a calça (toda molhada por sinal) me deram uma saia com um elástico na cintura, gente que coisa horrível,rsss só foi legal pq rimos muito.
Hoje vou visitar duas lojas e almoçar fora, ohhhh céus que medo de comer muito mas vou tentar me comportar, amanhã eu conto.
Amanhã vou fazer o balanço do mês e os planos para o setembro como nossa amiga Fabi http://agendadafabi.blogspot.com sugeriu, acho muito legal fazer isso e no final de setembro vamos ver oq conseguimos concretizar.
bjos a todas

5 comentários:

  1. Oi lindona!
    Obrigada pela visita e pelo carinho!
    Segue firme!
    fica com Deus!
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Ola! Obrigada pela visita e comentario.
    Eu estava de ferias, so voltei hoje. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei!
    nossa..to ate com medo dessa chuva q ta em SP chegar aqui em BH... por aqui ta muito quente esses dias...com sol e ceu azul...mas tem mtas chances de esfriar e a chuva chegar! vamos ver, ne?!

    Sobre meu metebolismo, todo dia como bastante alimentos termogenicos, q ajudam a aumentar nosso metabolismo! vale a pena!!! ajuda mesmo!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Por aqui também choveu e esfriou. E que sorte a sua ter como trocar o ziper da calça!! Rsrs... Perseverança aí! E aqui também!

    ResponderExcluir
  5. Que sorte, trabalhar numa confecção numa situação dessas heim?! Comigo já aconteceu de rasgar a roupa em um lugar onde eu nem poderia sair...ninguém merece!!!

    Bjaum e ótima quinta feira!!!

    ResponderExcluir