Minha História

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Enfim sexta!

Bom dia meninas!

Estou acabada tanto de cansaço como de gorda, a maldita tpm cada mês me ataca de uma forma um mês foi uma deprê que veio a minha mente coisas horríveis, outro mês fico carente, outro muita dor de cabeça mas nesse mês virei uma draga, gente vcs não tem noção oq eu comi, fiquei até com vergonha das meninas aqui do escritório mas isso passou graças a Deus.
Ontem parei pra pensar e oq fiz em setembro por mim????? NADA, até consegui chegar ao menor peso desde 2009 que foi 83 mas infelizmente hoje voltei para 84.
Pensei  no que posso fazer por mim em outubro e vou tentar mais uma vez REREREcomeçar, pra mim é essencial fazer compras e planejar minha alimentação, quando faço isso não escorrego portanto vou fazer comprinhas hj ou amanhã, ainda tenho esperança de um dia se magra e não vou desistir.
Outra coisa estou com problema na internet aqui da empresa, só funciona quando ela quer por isso estou longe do cantinho de vcs mas me aguardem que eu chego aí, sem contar que alguns blogs ainda estão com a mensagem de vírus e não consigo ler o post.
Um ótimo final de semana a todas
Bjs

20 comentários:

  1. Obrigada pela visita!! E não chegou de bico nada! PEssoas como você estão sempre convidadas, viu??!! Vamos partilhar aqui nossas experiencias, alegrias e tristezas...e sabe que mesmo não tendo feito nada em setembro como tu falou, pelo menos tu refletiu sobre ti mesma e isso é tão bom! aposto que em outubro fará algo por ti! Pior aquelas que nem pensam não é mesmo! Seja bem vinda! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha flor, ai Gil não se martirize pela tpm, amiga não tem como fugir dos efeitos dela, eu tbm me acabo de comer quando estou nos 2 primeiros dia, mais ai eu intensifico as caminhadas e no fim não muda nada na balança, as meninas em geral tem que se conscientizar que podemos as vezes até exagerar mais por outro lado isso tem que ser compensado, eu faço assim amore e resolve, faça o teste, e se cuide mocinha, beijos e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    chuta essa tpm p longe, da uma caminhadinha que alivia!!!! estava com saudades do seu cantinho, nem tenho seguido direito com a correria do dia a dia menina, mas nao vou desisitir, vou entrar na academia agora no começo do mes será otimo!!!!
    saudades
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Gil!!! Bola p frente!!! Vamos correr?! Com certeza vai ajudar nesse kilinho amais da balança!! Faca circuito de corrida!! Bjok

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindonaaa!!
    Boraaaaaaaaaa recomeçar, vc sabe o caminho certo!!!!
    Foco!!!
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Gilva, mas essa TPM é uó mesmo, né?
    Também tô nela, desde segunda-feira que tô uma fera! Ainda bem que isso passa!
    E vamos recomeçar, né? Desistir, jamais!
    Que outubro venha lindo e cheio de coisas boas pra você! Força, amiga!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gil, nada de deprê! Isso acaba com nossos planos! Amanhã começa um novo mês, e isso significa uma nova chance pra gente! Bola pra cima, vê o que te atrapalhou esse mês, quais os motivos que levaram vc a não seguir sua RA e dar uma de DRAGA! Tenta desassociar isso aí. NÃO DESISTAAAAAAA!!! Vai dar tudo certo! Bjs, linda! Tenha um excelente fds e juízo na gula!

    ResponderExcluir
  8. Pq essa dona M adora atrapalhar as coisas, não fique triste tá bola pra frente e vamos ter um mês de outubro light e magrinho.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gilva!!!

    nós mulheres sofremos,né...ninguém merece! eu sofro de cólicas horríveis... :(

    não deixa esse kilinho chatear vc, olha que legal vc conseguiu atingir 83 e loguinho volta para ele, depois 82, 81, 80, 79... a tpm dá uma boa inchada na pessoa...

    meu blog é um dos que aparece aquela telinha vermelha informando que pode ter vírus... não sei o motivo... mas eu mesmo clico em ¨entrar mesmo assim¨e navego normalmente...

    um maravilhoso FDS light para você!!!

    beijusssss

    ResponderExcluir
  10. Giii :)
    tem dias que a draga insiste em aparecer né?!
    mas é como vc falou, temos que recomeçar sempre e NUNCA desistir. Ok?
    Vai voltando com calma, já que tá sendo difícil manter uma rotina de RA.. começa aos pouco que logo,logo vc vai ver seu pesinho baixando e vai querer fazer mais por você.
    Olha, se tem uma coisa que eu sou é ansiosa, então sei mto bom o que é chegar perto de sair de uma casinha e ficar tão ansiosa que come as paredes hahahaha.. mas não faça isso, SE CONTROLE kkkkk..

    amiga, tenha um ótimo domingo. E não desiste viu,
    beijão :*

    ResponderExcluir
  11. Oiiii! Eu tb acho que tudo fica mais fácil quando me planejo, eu tenho sempre na mente o que vou comer para não cair em tentação. Bo restinho de domingo! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi linda eu amei a postagem eu morro com essa TPM também meu noivo diz que entra um alienigêna na minha cabeça,rsrsrsrs.Vou aguardar sua linda visitinha .
    Adoro sempre que vejo um comentário seu por lá
    Tem sorteio novo no blog seria uma honra te ver participando dele.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    //(,")\\
    .//_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  13. BOA NOITE AMIGA QUERIDA!
    FORÇA, TPM PASSA, ISSO MSM, PLANEJA O QUE VAI COMER DURANTE O DIA, COMIGO ESTÁ DANDO CERTO! MINHA NET TAMBEM ESTA PÉSSIMA, SÓ FUNCIONA QUANDO QUER RSRS

    BJOS

    ResponderExcluir
  14. Oi flor!!
    Nada de desanimar..o importante é sim recomeçar e vc não deve ter vergonha disso nuncaaaaaaaa!!

    Vc terá sim resultados, mas se desistir aí é não os terá..

    Vamos com tudo!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  15. ixi tb estou com tpm e cólica aff!!! não desanime nuncaaaaa vc pode e vai conseguir simmmmmm vamos juntas nessa bj

    ResponderExcluir
  16. Gi senti falta sua no meu blog !;(
    Espero q esta semana vc esteja melhor! Super beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Oi amore, cade vc mocinha? não adianta se esconder viu? vem e conte tudo, estamos aqui pra nos ajudar umas as outras, beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  18. Gillllllllll!!! Kd vc, amiga?! Tõ sentindo sua falta... Passei uns dias off devido a trabalho mas já tô na área! Some não, traga notícias sempre, não importando quais são, viu? Estamos com vc! Bjus

    ResponderExcluir
  19. Ta sumida em amiga. Trabalhando muito?
    Bjus

    ResponderExcluir