Minha História

domingo, 10 de março de 2013

Imagem chocante!!

Olá Galera, como estão??? eu estou gorda,kkkkk
Olha a imagem chocante que vi semana passada (não postei antes pq minha internet está péssima).
Tirando isso, estou super feliz com minha vida profissional e pessoal, aliás é o que está me dando forças para continuar a jornada.
Essa semana que passou eu almocei sem ingerir líquidos e sobrevivi, heheheh, a partir de amanhã vou tentar (e conseguir) não comer doces após o almoço, depois conto como foi...
Hoje 10/03 o peso é o mesmo do dia 04, vou me esforçar para ver o resultado na próxima segunda, espero que seja uma foto bemmm bonita.


Bjs até lá

11 comentários:

  1. Oi querida, que bom que voltou!!
    Também voltei recentemente, não podemos desistir!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sua sumida!!!
    Gorda nada, sempre tempo de recomeçar!!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  3. Oi achei seu cantinho e estou te seguindo.
    bjinhos e tenha um ótimo domingo
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oieeeee.. afssss quem me dera estár pesando isso da sua balança flor... tô além disso, tenho que tomar vergonha na cara (de novo) e ir a luta (de novo)afss...
    Beijokassss vai me visitar!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga, loucura né, porq temos q engordar né mesmo??? eu estou retornando a minha ra e eliminei esta semana 1,200 uma vitoria depois de um mês de 0 a 0 rs
    sucesso pra vc bjos

    ResponderExcluir
  6. Gilva, nossa a quanto tempo não venho aqui no seu cantinho.
    E vc como esta minha flor? bom eu estou na luta como sempre.
    quando tiver tempo passa lá no meu canto.

    nomundodavivis.blogspot.com.br

    uma beijoca e força na peruca!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gilva! Eu andei meio sumida, mas voltei cheia de ânimo pra recomeçar. Ainda estamos em abril, e até o final do ano quero estar abaixo dos 80 quilos (estou com mais de 90). Me aguarde! Hehehe... Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Passei pelo seu cantinho e vi coisas super interessantes por aqui :)


    #Me visita, e se quiser ficar traga sua bagagem e se hospede.#



    www.medicinepractises.blogspot.com


    Nathacha Phatcholly

    ResponderExcluir
  9. ola acabo de conhecer seu blog
    e ja estou te seguindo e te convido a conhecer meu blog

    foco na sua dieta que da tudo certo
    tenha um bom domingo

    beijos

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga,
    Q bom te ter de volta, e ainda animada assim! Agora é só uma questao de tempo p vc ver os resultados positivos. E o q importa t é q vc está super bem né?
    Nossa to precisando tomarm umas medidas por aqui p finalmente chegar na meta, mas ta dificil viu?
    tb to doida p ver a revista, hahaha, nervosa..
    BJbj.

    ResponderExcluir