Minha História

quarta-feira, 19 de março de 2014

Metas!

Fiz administração e minha especialidade é planejar e planejar mas e a ação onde fica?
Nada adianta tantos planos se não tem alguém para efetuar a ação,  por em prática o que foi estudado e traçado no papel.
Acho importante fazermos metas e fiz a minha .... eis que surgiu dentro do mim uma pessoa ativa, determinada e disposta a travar uma briga com a obesidade. Aí do lado está o plano e a evolução, estou firme e forte.
Começo hoje minha contagem regressiva para chegar ao peso que almejo 68 kg, se perder 500 kg por semana, dia 04/08/14 chegarei lá, portanto hoje é 1/138.
Olha essa foto que tirei em abril de 2012(87,8), nessa época não conseguia levar a sério a RA e AF mas o importante é que não desisti e olha o resultado da foto ao lado de sexta passada (14/03/14) com 77,7 , são 10 kgs a menos, estou muito feliz e vou chegar aos 68.
Me desculpem pq não sei montar bonitinho e muito menos tirar fotos mas estou aprendendo pq tirei várias e quero mostrar para vocês pq as fotos motiva muito.


Bjss

15 comentários:

  1. Parabéns pelos ótimos resultados, e com certeza tu vai atingir tua meta!
    Força na peruca e se precisar é só chamar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie Gilva

    Vamos para Cancun.
    Nossa vc esta de parabens, emagreceu um monte ne, ta linda agora. Qundo a gente quer a gente consegue

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Gi, eu estou no último ano da facul, também faço ADM

    Eu sou exatamente assim, planejo, planejo, faço planilhas e planilhas, mas colocar mesmo em ação, quase nada! kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Minha meta agora é emagrecer 1 kg por semana, vamos ver se consigo!!!
    Amei o blog!
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Gilva... uma delícia ver o pesinho baixando né... tamo junto!!! Já dá uma diferença danada... bjs.

    ResponderExcluir
  6. Coloquei seu link no meu blog...ainda não tinha...rsrsr...bjs

    ResponderExcluir
  7. GiiiiiiiiiL! Que mudança hein? Parabens! Isso que é força de vontade!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tu vais chegar lá, amiga, tenho certeza disto. A gente consegue ... Eu, uma cinquentona kkkk consegui, vocês, mais jovem, também conseguem ... Baixei 35 quilos !!! Beijo carinhoso, obrigada pela tua presença, sempre serás bem-vinda. Vou te seguir.

    ResponderExcluir
  9. Gozado, não consigo me adicionar no teu blog :(

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre brinco que sou um primor pra planejar mas pouca coisa sai realmente do papel =P

    O mês de abril vai ser melhor \o/

    ResponderExcluir
  11. evoloção acontecendo aproveite e continue caprichando!

    quero acomanhar tudinhos!


    beijos sucessooooooo!!!

    sraredonda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amooooo seus comentários, vc me dá mta força para continuar sempre em frete e sei que vc sempre alcançara seus objetivos, pq vc tem vontade e determinação. Continue assim e não me abandoneeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  13. Gilva, isto que vc disse é verdade não adiantar planejar e não executar.
    Mas vc esta firme no seu objetivo e vai conseguir. Logo logo vc estara magra, saudável e se sentindo realizada.

    Um beijo e força

    ResponderExcluir
  14. gillllllll, to com dor nos braços por causa da musculação =(

    ResponderExcluir
  15. Você está linda. Parabéns pela perseverança e história de vida. Que Deus te abençoe e que logo você chegue em sua meta. Beijos.

    ResponderExcluir